Política de Troca e Devolução

Todas as trocas e devoluções devem ser solicitadas através do e-mail sos@downtownliving.com.br

TROCA      

Você pode solicitar a sua troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.                                    

1 - O frete para realizar a troca é por conta do cliente.   

2 -Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por uma avaliação do estado de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 2 dias úteis.                                                                                                                                                                                         

3 -Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.                                                                                                                                                                                     

4 -Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.                

5 -O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.                    

6 -Em caso de troca de cor não damos a garantia de que terá disponibilidade imediata no estoque.                                      

7 -Não realizamos trocas de produtos comprados em períodos promocionais.                

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.                                                                                                                                                                                         

Após a solicitação de devolução enviaremos código de postagem gratuito, para que nos mande o produto a ser devolvido.                                                                                                                                       

O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Não aceitaremos produtos danificados.                                                                                                             

"1.3.1. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. In verbs:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."                                                        

"1.3.2. As solicitações de desistência da compra serão acatadas por até 7 dias corridos, desde que:

"a) Sejam efetuadas por meio de contato através do e-mail contato@downtown.com.br”

b) A mercadoria seja devolvida a DOWN TOWN em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda."                                                              

1.3.3. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens                                                  

"1.10. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

1.10.1 Em casos de devolução por desistência o prazo é de 7 (sete) dias, como reza o Código de Defesa do Consumidor."                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Estile Comércio LTDA - CNPJ: 29.986.604/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2022